Quantcast
Channel: O Melhor Do Piauí
Viewing all articles
Browse latest Browse all 1135

Suspeito de matar jovem carbonizado é solto após depoimento em Teresina

$
0
0
Josuel Morais Pereira, 25 anos, detido na manhã desta quarta-feira (7) por uma equipe da Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE), suspeito de participar da morte do jovem Ernandes Cabral de Sousa Filho, 15 anos, foi liberado pela Delegacia de Homicídios após prestar depoimento.

De acordo com o delegado Francisco Santos da Costa, o Barêta, as declarações de Josuel Morais foram confrontadas com as informações obtidas através da investigação. “Nós colhemos o depoimento desse rapaz e podemos descartar totalmente sua participação no caso. Na verdade ele relatou algumas coisas que ainda faltavam e veio a confirmar outras que já tínhamos colhidos”, disse.

O delegado disse ainda já foram colhidos 10 depoimentos e todos apontam para duas pessoas já identificadas pela polícia. “Todos os depoimentos apontam a participação de Rodrigo Rafael de Sousa da Silva, conhecido como Barriga e Carlos Jardiel Soares da Silva, mais conhecido como Cabeça. A partir de agora eles são considerados foragidos e a polícia está em busca de pistas que possam levar a prisão dos dois acusados”, contou Barêta.

Entenda o caso
O corpo de Ernandes Cabral de Sousa Filho, 15 anos, foi encontrado no dia 5 desse mês carbonizado dentro de uma galeria no bairro São Pedro, Zona Sul de Teresina.

O jovem morava com avô em uma casa próxima ao local e estava desaparecido há dois dias quando foi encontrado pelos moradores da Rua Buriti dos Lopes. O corpo estava dentro de pneus enrolado com arames e foi jogado em uma galeria.



Fonte: G1

Viewing all articles
Browse latest Browse all 1135