Quantcast
Channel: O Melhor Do Piauí
Viewing all articles
Browse latest Browse all 1135

Adolescente de 13 anos morre afogada em Caxias

$
0
0
A família da adolescente Kassandra Evangelista de Sousa (foto ao lado), de apenas 13 anos está inconsolável. Ela, em companhia de uma colega identificada como Thaís e do jovem André Jaflerty de Sousa, 19 anos, resolveram tomar banho nas águas do rio Itapecuru, em Caxias (MA), na tarde desta terça-feira (03), quando por um descuido, Kassandra se desequilibrou e sofreu afogamento.

A tragédia ocorreu por volta das 17h numa "prainha" do bairro Galeana. A família da menor reside na Rua São João, bairro Seriema, distante cerca de 2km do local onde Kassandra desapareceu. Alguns familiares tentaram, em vão, por muitas horas, localizar o corpo da jovem.

As buscas dos Bombeiros Militares só começam após 24 horas da ocorrência. A família da menor Kassandra Evangelista de Sousa, de apenas 13 anos está desesperada. Ela, em companhia de outra colega identificada por Thaís e do adolescente André Jaflerty de Sousa, 19 anos, resolveram tomar banho nas águas do rio Itapecuru, em Caxias (MA), na tarde desta terça-feira (3), quando por um descuido, Kassandra se desequilibrou e sofreu afogamento.

Ao receber as primeiras informações, a polícia se dirigiu até o local. O adolescente André, com sinais de embriaguez havia apreendido fuga, mas foi contido por populares e levado até a viatura.

Na delegacia ele confessou ter passado toda a tarde ingerindo bebida alcoólica à beira do rio, inclusive, as menores também teria bebido cachaça. Ele descreve que a namorada (Kassandra), queria dar um mergulho e se apoiou nas suas costas, quando de repente se desequilibrou e sumiu nas águas..

Na esperança que a filha apareça com vida, parentes e amigos fazem vigília na casa dos familiares de Kassandra. Até as 22h, nenhuma informação adicional sobre o caso foi relatado pelas autoridades.

André, que reside na Rua Sesostre Pereira, bairro Seriema, foi levado para o 1º DP, onde foi ouvido pelo delegado. Independentemente do desfecho do caso, ele pode ser enquadrado nos crimes de aliciamento e por oferecer bebida alcoólica à menores, neste último fato, com plena de reclusão entre 2 a 4 anos.



Mano Santos

Viewing all articles
Browse latest Browse all 1135