Quantcast
Channel: O Melhor Do Piauí
Viewing all articles
Browse latest Browse all 1135

Homem é esfaqueado na Av. Frei Serafim e escreve número na parede de igreja com sangue

$
0
0
Homem é esfaqueado na Av. Frei Serafim e escreve número na parede da igreja São Benedito com o seu próprio sangue.

O homem ferido com facada é conhecido como Lelele e é um morador de rua que vive no centro de Teresina. Segundo Vânia Soares Lelele teve uma briga com seu amigo Tiago na praça da Liberdade que o esfaqueou.

Com o seu próprio sangue Lelele escreveu o número 6416191075 por trás da Igreja São Benedito. O número está grafado de sangue espalhado pela parede da igreja na Av. Frei Serafim.

Lelele foi socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os médico e paramédicos o atenderam inicialmente dentro da ambulância no próprio local do crime. Após os primeiros socorros a vítima foi levada pela ambulância do SAMU para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina).

Vânia Soares disse que o número que Lelele escreveu na igreja é o número de sua família em Brasília onde ele morava. Tiago, o outro morador de rua fugiu após o crime.

Toda a roupa de Lelele estava ensopada de sangue e o estado dele é muito grave.

O tenente Juraci Felix do 1° Batalhão da Polícia Militar disse que Tiago após esfaquear Lelele fugiu, mas os policiais o prenderam durante a fuga. Segundo o tenente, Tiago declarou que esfaqueou Lelele porque tinha sido vítima do sem teto outras vezes e que já tinha recebido vários golpes de faca. “Foi um revide, pois Lelele já tinha praticado a mesma agressão contra ele”, declarou o tenente.

Preso, Tiago disse que golpeou Lelele, com um golpe na garganta para matar. “Eu quero que ele morra. Eu botei para matar. Tomara que ele esteja no inferno, porque ele já me esfaqueou em todo o corpo, só estou revidando. Tomara que ele tenha morrido mesmo”, declarou Tiago, informando que não sabe se golpeou o rival na garganta com uma tesoura ou uma faca porque ele tava muito alterado na hora do crime.

































Fonte: Meio Norte

Viewing all articles
Browse latest Browse all 1135